SEU PARCEIRO ESTRATÉGICO DE MARKETING!

Quem Somos?

SEU PARCEIRO ESTRATÉGICO DE MARKETING!

Quem Somos?

agencia-i4

Agência de Marketing Digital.

vendas-up-i3

Especializada em aumentar as vendas de nossos clientes na Internet.

anuncios-i

Através anúncios nas redes do Google, Facebook, Instagram, estratégias de marketing

paginas-i2

Construção de Sites e Páginas de Vendas persuasivas.

5anos-i

Estamos a mais de 5 Anos trabalhando com Marketing Digital, Criação de Sites e gerando resultados para diversos clientes.

local-i2

Maringá-PR

Índice da Apresentação

Duração Máxima de 20 min a 40 min.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Quais Serviços Realizamos?

strategia-i
CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIA

Criação de uma estratégia de marketing digital personalizada para sua empresa com base no estudo de sua empresa, mercado, público alvo e concorrentes.

agencia-novo-i
ESCOLHA DE MÍDIAS

Escolha das melhores redes de divulgação de seu serviço/produto com base no estudo personalizado de sua empresa.

ads2-i
CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS

Criação de Anúncios na rede escolhida com base no estudo personalizado de sua empresa.

Pagina-vendas3-i
SITES E PÁGINAS DE VENDAS

Criação de sites e páginas de vendas com carregamento rápido, dedicadas ao seu produto/serviços, com textos persuasivos e alta taxa de conversão.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Quais Serviços Realizamos?

DOMINÂNCIA NA OBTENÇÃO DE INFORMAÇÕES DE USUÁRIOS NA INTERNET

Ferramentas de Mapeamento da Jornada de Compra de Usuários

Google

google-search1-i

Google Pesquisa

youtube-i

Youtube

gmail-i

Gmail

google-maps-i

Google Maps

waze-i

Waze

Google Shopping-i

Google Shopping

Google Noticias-i

Google Notícias

google-pay-i

Google Pay

Facebook

facebook3

Facebook

instagram4

Instagram

whatsapp-i

WhatsApp

messenger-i

Messenger

marketplace-i

Marketplace

reels-i

Reels

feed-i

Feed

stories-i

Stories

  • Milhares de sites do mundo todo possuem rastreadores (TAG e PIXEL) do Googlee do Facebook , que se mantém informando e atualizando essas duas redes, com tudo o que acontece em seus sites e “dedurando” para essas duas mídias o comportamento de todos os usuários em seus sites constantemente a cada nova visita (Produtos/serviços interessados, páginas visitadas, botões e clicks realizados, tempo de visualização de cada conteúdo).

ETAPAS DE TODO PROCESSO DE VENDAS NA INTERNET

Suas Vendas do Começo ao Fim

Trafego-funil-i

1.Tráfego

Levar clientes bem selecionados e qualificados, altamente interessados em comprar seus produtos/serviços, em ponto de compra para seu site.

visitors-funil2-i

2.Visitantes Site

Gerar interesse e convencer os visitantes de seu site, sobre as qualidades e necessidades que seus produtos/serviços resolvem, mostrando para eles e os convencendo do porque eles deveriam comprar seus produtos/serviços.

Lead-funil-i

3.Leads

Obter o contato de clientes altamente interessados em comprar seus produtos/serviço, via E-mail, WhatsApp, Chat, entre outros meios possíveis.

oportunity-funil2-i

4.Oportunidades

Gerar uma oportunidade de uma venda a ser realizada, para visitantes de seu site altamente convencidos, sobre a compra de seus produtos/serviços, que entraram em contato com você.

cliente-funil7-i

5.Clientes

Fechar a venda, após convencer seus visitantes, que você é a melhor solução para atender as necessidades deles.

REGIÕES: Brasil - 12 MESES

Estudo de Custo por Click (PCP)

Valor do Investimento

Como cada empresa é única, possuindo seus próprios objetivos, orçamento, mercado, produto e características, o valor da mensalidade de investimento é definido levantando essas 3 informações iniciais a seguir:

orcamento6-i
ORÇAMENTO INVESTIDO

Quanto maior o orçamento disponibilizado, mais complexa e elaborada serão nossas estratégias para fazer sua empresa vender cada vez mais, necessitando distribuir e delegar seu orçamento em diferentes campanhas, estratégias e canais de anúncios, para assim, garantir que consigamos performar suas campanhas cada vez mais e entregar o melhor resultado para sua empresa.

objetivo21-i
RESULTADOS E OBJETIVOS DESEJADOS

Dependendo dos resultados e objetivos que você esteja buscando, utilizaremos mais tempo de trabalho otimizando suas campanhas para elas performarem sempre e melhorarem cada vez mais até atingir os resultados que procura.

competidor11-i
COMPETITIVIDADE E COMPLEXIBILIDADE DO PRODUTO/SERVIÇO

Quanto mais complexo é o produto/serviço e mais competitivo é o mercado de uma empresa, maior é o trabalho para conseguirmos performar suas campanhas e entregar resultado para sua empresa, logo, demandaremos mais horas de trabalho árduo para criar uma máquina de vendas para sua empresa.

NOS CONTE MAIS SOBRE A SUA EMPRESA

Queremos Conhecer Você!

Alinhamento-i
NICHO:

Produto ou Serviço que deseja anunciar?

alvo-preto-i
METAS

Quais são suas principais metas de faturamento para este ano e por Mês?

strategia-preto-i
PLANOS

Você já tem alguma estratégia definida para chegar nesses objetivos?

desafios-i
DESAFIOS

O que que você acredita que possa ser um obstáculo para você conseguir chegar nesses números atualmente nesse seu plano?

Tempo-i
TEMPO

Qual que é a sua prioridade dessas metas que falamos em relação para outras metas da sua empresa?

orcamento-i
ORÇAMENTO

Qual é o valor disponível que você tem para alcançar as metas que falamos no começo?

Autoridade-i
AUTONOMIA

Se tratando desse assunto de vendas que é o foco deste projeto, é você que toma as decisões ou existe mais alguma outra pessoa envolvida no processo que possa participar da nossa próxima reunião?

MUITO OBRIGADO!

Até a Próxima Reunião de Apresentação do Projeto

Esperamos Trabalharmos Juntos para Fazermos a sua Empresa Crescer todos os Dias Mais!

Antes de iniciarmos nossa conversa, nos informe seu Nome e WhatsApp